sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Procurando acessórios...

Na quarta-feira resolvi dar uma passadinha na concessionária Fiat que há aqui em Presidente Prudente para procurar alguns acessórios, mais precisamente o alarme original (já que se colocar outro perco a garantia) e a trava para o step na caçamba.

O alarme, como relatado no primeiro post, custava R$750,00 na Fiat Ventuno Mooca, sendo que o vendedor havia me garantido que conseguiria por R$550,00, senão pagaria a diferença do próprio bolso, e por volta de R$800,00 na Fiat Paulimar. Pois bem, aqui o alarme estava custando R$350,00!!! Claro que, apesar do espanto por conta da diferença de preço, minha cara foi de "mas que caro", e com a choradinha caiu pra R$320,00 dividido em duas vezes sem juros. Pedi para que colocassem na mesma hora. A instalação é muito rápida, o veículo já vem pré-preparado para receber o alarme. Em menos de 25 minutos já sai com ele funcionando.

Já a trava do estepe não deu certo. Além de ser extremamente cara (R$110,00 depois do choro!!!), ainda veio com um parafuso menor do que deveria. Então o vendedor ofereceu para cortar o parafuso original, idéia que não me agradou. No final, ficou de tentar conseguir uma trava que já viesse com o parafuso no tamanho certo. Acabei optando por colocar um pequeno cadeado por enquanto.

Estou pensando seriamente em não gastar dinheiro com essa trava, mas sim com uma capota marítima decente. De preferência que não me faça perder todos os ganchos da caçamba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário