Por isso, acabei colocando uma capotinha mais cara, mas, aparentemente, com uma qualidade superior às demais. Ela está sendo vendida pela concessionária FIAT aqui de Presidente Prudente por R$450,00. Cheguei a pesquisar diretamente com o fornecedor, a BrasilCap, que pediu R$350,00 mais o frete (a empresa é de Minas Gerais). Preferi chorar com a FIAT e consegui baixar para R$420,00. Melhor do que depois ter que pagar pra alguém colocá-la. E, deste modo, tenho para quem reclamar caso dê algum problema.
A capota é bonita e bem feita. Abaixo fotos extraídas do site do fabricante. A versão que coloquei não possui fechadura. Um diferencial importante é que as travessas (são essas mostradas na foto abaixo), que mantém a lona esticada, são enroladas junto com ela. Isso elimina diversos inconvenientes. A lateral é relativamente aberta, fecha-se apenas em três pontos de cada lado. Internamente, possui duas travas (uma de cada lado), que precisam ser puxadas para que a capota abra, o que impossibilita a abertura com a tampa da caçamba fechada. Além disso, dois dos três suportes originais para corda de cada lado são mantidos virados para dentro.
Estou gostando muito dessa capota e recomendo a quem quiser colocá-la.
Quando tiver um tempinho para lavar a stradinha coloco fotos dela com a capota nova.